Política de frete

 

Atenção: Sob toda e qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pagamento pela instituição financeira e postagem do pedido na transportadora. 

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE ENTREGAS DISPONÍVEIS?

  • Pac (Correios);

  • Sedex (Correios);

  • Uber entregas (SP - Capital)

As opções de frete serão disponibilizadas após o preenchimento do CEP na página de finalização de compra ou em simulação no carrinho de compras.

As entregas acontecem apenas em dias úteis (segunda à sexta-feira exceto feriados locais).

Consulte disponibilidade de entrega para o seu CEP. Algumas áreas podem ser restritas de entrega pela segurança do entregador e de seu pacote.

Os prazos estipulados são contabilizados a partir da data de postagem na transportadora, consulte seu rastreio usando o códigos que te enviamos por e-mail. 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU ENDEREÇO?

Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site.

Os pedidos são faturados (nota fiscal emitida, pronto para envio) em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento e separação do pedido em site. 

Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.

POR QUE O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO?

Os possíveis motivos de atraso na entrega são:

  • Endereço de entrega cadastrado no site incorreto ou incompleto;

  • Ausência do cliente no endereço cadastrado no site;

  • Mudança de endereço;

  • Casualidades que sobrepõem a nossa operação, tais como greves de Correios ou gerais, acidentes naturais e/ou quaisquer eventualidades de força maior;

  • Seu endereço ser classificado como área de risco pelos Correios, com prazo de entrega diferenciada, com justificativa de alto risco de roubo na área de entrega. Nesse caso o pacote ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios, consulte seu rastreio.

Primeiro, confira se o seu pedido já foi devidamente aprovado, faturado e passou do prazo de separação e preparo para envio. 

Caso o pedido tenha ultrapassado o prazo de preparação após a aprovação, confira suas caixas de e-mail, lixo eletrônico e spam. Pode ser que tenha acontecido algum imprevisto com o pacote e precisaremos entrar em contato com você.

Se o seu pedido já foi postado na transportadora e passou do prazo de entrega previsto por eles, entre em contato conosco pelo atendimento para que seja possível abrir um chamado de reclamação com a empresa responsável pela entrega.

Trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios e transportadora. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nosso site.

Atenção! Se atente aos prazos de aprovação, separação, preparação e postagem do pedido previamente definidos em sua conta no site.   

Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.