Política de reembolso

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossas trocas e devoluções são para lá de descomplicadas. Você não precisa nos dar inúmeras explicações sobre a sua decisão. É só solicitar e nós prontamente te atenderemos. O mais legal? É totalmente grátis!  

Você pode solicitar a troca de um item por outro modelo, tamanho ou cor ou apenas uma devolução com reembolso integral ou vale crédito em site.

Produtos em promoção não estarão disponíveis para trocas, entretanto, você pode solicitar devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

COMO FAÇO UMA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para solicitar uma troca ou devolução basta entrar em contato com o 

ATENDIMENTO AO CLIENTE - 11 91227 2012

Você pode solicitar troca por qualquer produto de valor equivalente ao que pagou pelo produto original. Produtos em promoção não estarão disponíveis para trocas, entretanto, você pode solicitar devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Caso queira um item de valor maior na troca, você pode pagar a diferença.

Ao solicitar a troca, certifique-se de que o produto que quer receber está disponível em estoque no momento.

*Consulte disponibilidade de troca para o período de sua compra.

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA CONSEGUIR DESPACHAR UM OU MAIS PRODUTOS DE VOLTA PARA A MURK?

  • O produto a ser devolvido deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e todos os acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.

  • Os itens do pacote devolvido passarão obrigatoriamente por uma análise do setor de qualidade após o recebimento pelo nosso Centro de Distribuição. Esse procedimento pode levar até 20 dias úteis para ser concluído.

  • O pedido de troca/e ou reembolso só será liberado após a aprovação do nosso setor de qualidade.

  • Caso o item seja desaprovado na inspeção de qualidade, o produto será devolvido ao cliente sem comunicação prévia e a troca/e ou reembolso será negado.

  • Assim como previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) a prática de troca é comum e cortesia da loja e pode ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio do site.

COMO FAÇO PARA ENVIAR A MINHA DEVOLUÇÃO OU TROCA DE UM PRODUTO?

  1. Entre em contato com nosso atendimento solicitando sua troca ou devolução.

  2. Iremos abrir um chamado de logística reversa nos correios onde um responsável da agência ira retirar o pedido a ser trocado no endereço de entrega. 

  3. Para despachar uma troca/e ou devolução basta embalar o produto junto à nota fiscal em qualquer embalagem onde ele esteja selado e seguro, a fim de evitar extravio dos artigos.

  4. Nossa equipe irá avaliar se o produto se encontra em bom estado, dentro das normas de troca e devolução. Passando por essa análise iremos postar seu novo produto nos correios te encaminhando um código de rastreio.