Shipping policy

 

Aten√ß√£o: Sob¬†toda e¬†qualquer circunst√Ęncia, o prazo de entrega somente passa a valer ap√≥s a confirma√ß√£o e aprova√ß√£o de pagamento de seu pagamento pela institui√ß√£o financeira e postagem do pedido na transportadora.¬†

QUAIS S√ÉO AS OP√á√ēES DE ENTREGAS DISPON√ćVEIS?

  • Pac (Correios);

  • Sedex (Correios);

  • Uber entregas (SP - Capital)

As op√ß√Ķes de frete ser√£o disponibilizadas ap√≥s o preenchimento do CEP na p√°gina de finaliza√ß√£o de compra ou em simula√ß√£o no carrinho de compras.

As entregas acontecem apenas em dias √ļteis (segunda √† sexta-feira exceto feriados locais).

Consulte disponibilidade de entrega para o seu CEP. Algumas áreas podem ser restritas de entrega pela segurança do entregador e de seu pacote.

Os prazos estipulados são contabilizados a partir da data de postagem na transportadora, consulte seu rastreio usando o códigos que te enviamos por e-mail. 

QUAL √Č O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU ENDERE√áO?

Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site.

Os pedidos s√£o faturados (nota fiscal emitida, pronto para envio) em at√© 5 dias √ļteis ap√≥s a aprova√ß√£o do pagamento e separa√ß√£o do pedido em site.¬†

Em caso de d√ļvidas consulte nosso¬†atendimento.

POR QUE O MEU PEDIDO EST√Ā ATRASADO?

Os possíveis motivos de atraso na entrega são:

  • Endere√ßo de entrega cadastrado no site incorreto ou incompleto;

  • Aus√™ncia do cliente no endere√ßo cadastrado no site;

  • Mudan√ßa de endere√ßo;

  • Casualidades que sobrep√Ķem a nossa opera√ß√£o, tais como greves de Correios ou gerais, acidentes naturais e/ou quaisquer eventualidades de for√ßa maior;

  • Seu endere√ßo ser classificado como √°rea de risco pelos Correios, com prazo de entrega diferenciada, com justificativa de alto risco de roubo na √°rea de entrega. Nesse caso o pacote ficar√° dispon√≠vel para retirada em uma ag√™ncia dos Correios, consulte seu rastreio.

Primeiro, confira se o seu pedido já foi devidamente aprovado, faturado e passou do prazo de separação e preparo para envio. 

Caso o pedido tenha ultrapassado o prazo de prepara√ß√£o ap√≥s a aprova√ß√£o,¬†confira¬†suas caixas de e-mail, lixo eletr√īnico e spam.¬†Pode ser que tenha acontecido algum imprevisto com o pacote e precisaremos entrar em contato com voc√™.

Se o seu pedido já foi postado na transportadora e passou do prazo de entrega previsto por eles, entre em contato conosco pelo atendimento para que seja possível abrir um chamado de reclamação com a empresa responsável pela entrega.

Trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios e transportadora. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nosso site.

Atenção! Se atente aos prazos de aprovação, separação, preparação e postagem do pedido previamente definidos em sua conta no site.   

Em caso de d√ļvidas consulte nosso atendimento.¬†